FANDOM

Hop Jackstermanst.png
HopperRockerstermanstsr.png
Um Hop Jack é a versão Fantasma do Hop Rock. Estes Fantasmas são cinza, e têm costas marrom com lâmpadas amarelas. O Hop Jack também vem em forma de azul e de cor vermelha, que é mais forte do que a sua versão amarela. Em 150Km, eles emitem um grito agudo, e se tornar um doente amarelo, com um azul, capacete espetado. Eles também têm dentes afiados, garras e uma cauda batidos coberto de espinhos grossos. Hop Jacks são mais explosivo do que suas contrapartes normais e são comumente usadas por capangas do Dr. Blakk.

AtaquesEditar

Em sua Protoforma, pode ser usado como bombinhas.

  • Explosão Média - Se prepara enquanto voa, produzindo uma explosão de tamanho médio.
  • Campos de Explosões - Estabelece bolas pequenas faíscas como um campo de minas de proximidade - a primeira viagem de um oponente provoca uma reação em cadeia.
  • Explosão - Explode na frente de um adversário e um grande explosão seguida de várias explosões menores.
  • Armadilha de Explosão - se transforma em bolas menores para formar um campo minado explosivo flutuante em torno de um oponente.

GaleriaEditar

ShowEditar

ProtoformaEditar

Após Atingir 150KmEditar

OutrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória