FANDOM

ST SG SLUGS CryptogrifProto.png
ST SG SLUGS CryptogrifVeloTrail.png
Um Cryptogrif é a versão Fantasma do Hypnogrif. Ele tem poderes de controle da mente. Os efeitos do que pode ser revertida pelo uso do Sr. Saturday de Controle Pessoal / Blaster e girando o cano na direção oposta que é suposto girar dentro.

AtaquesEditar

Ele também pode ler mentes, como visto em "A Madrugada das Lesmas", quando Eli pensou para atacar um. Quando alguém é atingido por um Cryptogrif, eles entram em estado de zumbi onde eles obedecem ao lançador que os alvejou com a Lesma.

  • Veritgruf - Se o oponente olhar para Cryptogrif, sobrecarregá-os com vertigem e enjôo.
  • Choque de Mente - Paralisa adversário, mas os faz ver bichos rastejantes tudo sobre eles.
  • Cripta - Adversários ficam zumbificados quando bate, permitindo que o Dono para controlar a mente de um inimigo.

TrivalidadesEditar

  • Esta Lesma Fantasma foi apelidado de "Zombus" por causa de sua capacidade de transformar as pessoas em zumbis descerebrados.
  • No episódio "Dawn of the Slug", o Sr. Sabádo usou um Cryptogriff para zumbificar todas as pessoas no shopping.
  • Seu nome é derivado da palavra "Crypt", que é um local de sepultamento, o que é mais provável referência a poderes zumbificação do Cryptogriff.

GaleriaEditar

ShowEditar

ProtoformaEditar

Após Atingir 150KmEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória